segunda-feira, 21 de junho de 2010

SHOW MOBY DIA 20.06




O show foi D+. Tocaram 3 bandas: "Garnet,Kamikazze e Dropin". Todas arrazaram lá dentro. Kamikazze tocou muito bem .
Os meninos foram muito simpáticos com todas as fãs e ainda teve o lançamento do novo single.
No final do show da kamikazze, formou-se uma fila imensa na frente da escada que dava acesso ao camarote dos meninos. Então, todas as fãs conseguiram um pouquinho de tempo para tirar foto com os meninos . Na fila as meninas estavam delirando de alegria, umas até choraram de emoção .
Eu consegui entrar no camarote (acho que fui uma das primeiras subir) fiquei muito feliz por poder estar com eles, conversar e ver comko eles se importam com suas fãs. E claro tirar muita fotos.
Eles ficaram muito felizes por todas as fãs e os fãs estarem cantando e pulando muito com eles .
Gente imagina como deve ser bom ser rodiado por fãs e pessoas que tem orgulho da gente . Deve ser uma sensação maravilhosa para eles e para todas as outras bandas.
Muita gente se emocionou com o novo sigle da Kamikazze "Seu Lugar". Eu chorei muito nessa música (primeira vez que eu chorei em um show), mais não foi de tristeza, foi de alegria e muita emoção por estar ali tão perto deles e sendo uma fã que acho que eles nunca vão esquecer , não estou me gabando. Eu falo isso por que ja fiz tantas coisas por eles, tantas locuras e tantos micos assim como vocês todas. Mas esse não é um privilégio só meu (ser super fã) todos vocês podem fazer sim. Porque n
ao sou só eu eles não vão esquecer. Você tambem. Porque lá de cima, eles vêêm o carinho de cada uma , o sorriso e o verdadeiro AMOR que nós todas (os) temos por eles .
Ou sejá o show da Moby será inesquecível para nós fãs e para eles todos Kamikazze , Garnet e Dropin. \o/

Ps: Além doque, o Brasil foi campeão e pudemos assistir o jogo e ver a vitória sobre a Costa do Marfim por lá mesmo

4 comentários:

  1. Isaaaa! parabéns pelo blog! sériooo, tá muuito legaaal e com certeza ajudará muito as pessoas a conhecerem melhor essa família linda e maravilhosa que é a Kamikazze! O show de ontem foi puraaa adrenalina e emoção! Os meninos nunca foram tão assediados! eaohieaohieaoh <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu fiquei imprecionada com o numero de fãs q eles teem cara eu tenho muito orgulho deles *-*

    ResponderExcluir
  3. ficoooooou muito legal *-* e sim , sera inesquecivel esse show ! KAMIKAZZE <3

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando seu comentário