quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desculpas

Galeraaa!
Me desculpem por não ter entrado mt aqui, mais foi por que eu não tive tempo.Provas finais tive que estudar muito.
Mais logo quando começar o ano estarei de volta aqui postando novidades e novas promoções.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tarde de Autógrafos

AMANHA (16.12) as 16h
>>> KAMIKAZZE <<<
+ SHOW ACUSTICO
+ TARDE DE AUTOGRAFOS
+ VENDA DE CONVITES DO DIA 18.12 !
+ Lançamento de 2 novas singles *-*
( tudo pra mim - Jogo do amor )

local: Rua Evaristo da Veiga nº247 Campo Grande SANTOS
( casa do diih ) Venha passar um tempo com agentee!! *-*

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Léo Parabéns

Ante ontem foi aniversário o japa sensual da Kamikazze.
Isso mesmo o aniversário do Léo, e como sei que todos vocês querem desejar tudo de bom para ele estou aqui em nome de todos os fãs da Kamikazze, para lhe dizer que você merece muito sucesso e muitas felicidades.. E nesse momento você precisa de muito juízo por agora você já tem 18 anos e tem que tomar jeito e levar as coisas a sério.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Enzoo !

Ontem dia 07.10 foi o aniversário do nosso baterista mais fofo do mundo.
E Hoje eu vim aqui, sim muito atrasada, para lhe desejar um feliiiiiiz aniverssário e muitos anos de vida, em nome de TODAS as suas fãs.
Tudo de bom, e continue sempre assim do jeitinho lindo e fofo que você é.
Todas nós te amamos.


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Votem! Votem!

Galera, a banda Kamikazze esta participando do PRÊMIO ROCKSHOW 2010 nas categorias :
Banda do Ano
POP
Revelação

Conto com vocês, a minha parte eu ja fiz \o/


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kamikazi

Sim gente Kamikazi... O começo de tudo, quando o doug ainda nem tinha conhecido a banda e o vocalista era o Diih. Ele era o Guitarrista e Vocal da banda, o gui gui era no bass e o Emzo na bateria. E logo após entrou o Doug que assumiu o vocal.
E eu encontrei no youtube videos deles cantando varias musicas, e não poderia deixar de mostrar para vocês.
Tomara que gostem *-*
Irei postar 1 aqui e deixarei o site para se vocês tiverem curiosidades sobre esses videos poderem entrar.



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Revista Atrevida

Hoje a banda Kamikazze teve uma grande surpresa.
Descobriram que sairam na próxima revista da atrevida. Foi um shok para todos eles e para nós fãs também.
Então meninas e meninos não percam a oportunidade de comprar a próxima revista da Atrevida, e ver os fofos da Kamikazze.


domingo, 3 de outubro de 2010

KAMIKAZZE no PM

Ontem estive no PM para ver os meninos ( foi o melhor dia *-* ) que estavam entregando os convites e causaram o maior tumulto.
Eles pensaram que iriam uma 10 meninas apenas , mais quando eles chegaram lá devia ter umas 70 meninas correndo, gritando, pedindo fotos, autógrafos e tudo mais .
E eu não perdi a oportunidade e tirei algumas fotos vejam a seguir:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gravação do vídeo clip da musica Seu Lugar


Data: 10 de outubro, Domingo
Horário: 15:30 hrs
Local: Moby Club (Av. Vicente de Carvalho n° 30 - Gonzaga Santos - SP
Bandas: KAMIKAZZE, Lokaus. Kelsey, Fifthin, Dahul, Pareas, Make Sound, Standup e Outplay.
Pontos de venda: Promoters ROCK SHOW ou Banda de Abertura.
E gente se eu fosse vocês ompraria com os meninos da KAMIKAZZE.

Contato:
  • Shad - shad_kzze@hotmail.com
  • Doug - eusoudakamikazze@hotmai.com
  • Diih - dieguinho_cofre@msn.com
  • Léo - leo_maxzero@hotmail.com
  • Enzo - enzo-palmeiras@hotmail.com

Mais informaições: pergunte nos comentários ou por e-mail.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

8° entrevista fã

Hoje eu resolvi entrevistar, uma pessoa que é muuito fã dos meninos da banda KAMIKAZZE.
E eu resolvi entrevistar EU, mais vocês devem estar pensando por que você esta se entrevistando se você é a organizadora do blog deles.
Sim gentee eu sou a organizadora do blog mais também sou muuito fã, mais muito fã mesmo deles sabe. E como eu estou entrevistando todas as fãs, resolvi me entrevistar.
Então veja a miha entrevista a seguir *-*

Nome : Isabella Klimeika Amorim
Idade: 13 anos
Apelido: Isa / Bella
Cidade: Santos
Como conheceu banda: Por uma amiga
Qual a sua musica favorita: Seu lugar ( eu chorei ouvindo essa musica no show da moby)
Qual o integrnte mais gato: Léééo *-*
Qual o integrante mais sério: O Gui Gui do bass
Qual o integrante mais palhaço: Doug quando faz aquela vozinha de bebê kk
Uma menssagem para eles : Cara não sei oque flar de vocês. Vocês apareceram do nada pra mim e hoje são uma das coisas mais importantes na minha vida. Amoo muito vocês.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hoje o dia é de todos vocês


Hoje dia 20.09 é um dia muuito especial para todas nos fãs de kamikazze.
E quer saber por que ?
Sim é isso ai que vocês devem estar pensando. É o aniversário de 2 anos da KAMIKAZZE.
Imaginem como eles devem estar se sentindo. E ainda mais o orgulho que os pais deles não devem estar sentido desses filhos maravilhosos, e que tem esse dom magico de enfeitiçar as (os) fãs com o som deles.
Então eu em nome de todas (os) fãs estou aqui para lhes desejar um SUPER feliz aniversário e tudo de boom e muito sucesso para vocês


Paraéns

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uhuul mais um aniversáriante esse mês \o/

Hoje eh o aniversário do baixista fofinho da banda kamikazze. O Gui do bass ou monstro dos dedos mágicos. E estou aqui para desejar pra você Gui tudo de bom que posssa existir, que você reslize TODOS os seus sonhos e continue semdo pra sempre essa pessoa tão gentil que você.
Eu e todas as fãs da kamikazze amamos muuito você.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

7° entrevista fã

Meninas depois de muuito tempo voltei a postar novas entrevista com as fãs.
Hoje eu entrevistei uma menina que é simplesmente muuuito fã dos meninos.Veja a entrevista a seguir


Nome : Andressa Nayra
Idade: 14 anos
Apelido: Dessa
Cidade: Santos
Como conheceu banda: no ano passado , no shopping praiamar enquanto eles estavam tentando vender convites pro show da fênix
Qual a sua musica favorita: Pra Te Esquecer
Qual o integrnte mais gato: Diih
Qual o integrante mais sério: Gui do Bass
Qual o integrante mais palhaço: Diih e Doug
Uma menssagem para eles : Desejo que eles façam MUITO sucesso e que concerteza com o talento que eles tem conseguirão alcançar seus objetivos e podem ter certeza q eu estarei sempre com eles ! KAMIKAZZE SEMPRE !

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Entrevistando eles para vocês V

Hoje eu fiz de tudo para entrevistar o nosso vocalista mais tinindo da banda. Com essa entrevista consegui conhecer bem melhor o Doug xD. Ele eh simplesmente muito fofo gente.
Tomara que curtam a entrevista a seguir:


Nome Completo: Douglas Pinho de Andrade Pereira

Apelido: Doug

Idade: 18 aninhos

Data de nascimento: 22.06.1992

Signo: Câncer

Time: Santos EôÔ

O que vc faz na banda? Tento Cantar xD

Coisas que gosta de fazer no dia-a-dia (com a banda e sem a banda)? Causar com eles, ter idéias pra shows e músicas,nos divertirmos muito juntos , e quando não tô com eles, estou com a minha namorada *-*

Alguém que você admire muito? Gee Rocha(Nx zero)

O que você faria se fosse do sexo oposto? Seria lésbica. ;D

Como você lida com as fãs? Bom, eu tento lidar com isso da maneira mais natural possível, e no fundo é bom ver o carinho q tratam a gente, mostra q nosso trabalho esta sendo reconhecido.

E no momento como andam os relacionamentos? “O” Relacionamento! Estou namorando ;) ,e esta perfeito *-*

Qual sua comida favorita ? Comida Italiana e o tipico arroz com feijão preto ;D

Um programa de Tv que vc não pode deixar de assistir? Uma série chamada Supernatural.

Como vc conheceu a banda? Conheci o Léo Akira(famoso Japa sensual) numa comunidade do Orkut e por ele conheci as outras Figuras xD

Como você conheceu os outros integrantes? Ah de cima já responde neh? xD

Qual o integrante da banda que vc mais se identifica? O Enzo! “O filho da mãe” sempre sabe oq eu estou pensando, e a gente tem uma amizade bem forte, mas a banda em geral é super Unida e também tem um cara aii que já nem posso chamar de amigo, porque ele já se tornou um Irmão pra mim...Sim, é o guinho! (risos) xD

Qual a duvida que vc mais tem quando se refere a meninas? Seria mais fácil perguntar qual a “certeza” q eu tenho sobre as mulheres! E a resposta seria: “Nenhuma”! KKK’

Você tem alguma mania que não consegue tirar ? Qual? Tenho sim, roer a Unha kk’ tenho mania de ficar balançando as Pernas e tbm todo ensaio da banda eu sempre fico balançando a mão igual retardado como se estivesse tocando uma guitarra invisível, mas até que eu mando bem na guitarra invisível xD! skasopkasopaksosap

Qual é a sua MAIOR qualidade? Assumir meus erros.

E o PIOR defeito? Sou muito impulsivo

Pra você qual foi a coisa mais linda que vc ja fez para uma menina? Esses dias ai eu fiz uma canção pra minha namoradaa *-* acho q foi a coisa mais bonita e logo logo a musica vai ser jogada na Net pra todos vocês ouvirem...o nome dela é “Tudo Pra mim”

O que uma menina precisa para conquistar o seu coração? Ser carinhosa, compreensiva e me aceitar do jeito q sou ^^

Tem algum lugar em especial que você ama tocar ? Tem sim, no banheiro é o melhor lugar ;x HAHA’ (Calma gente, to me referindo a cantar kkk’)

Qual foi o episódio mais emocionante da carreira de vocês até hoje? Dia 15.08 eu sendo atacado umas 500 garotas ,e até garotos Oo, na saida de um Show... Já deu pra sentir um gostinho do q me espera (risos).Mas fikei com muitoo medo também!

Uma mensagem: Aproveitem as pequenas coisas da Vida!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Entrevistando eles para vocês IV

Hoje eu entrevistei o Guitarrista japa da KAMIKAZZE. Galera vocês não tem noção como ele eh fofo, e assim não só com os amigos dele, mais também com as fãs.
Conheça ele melhor na entrevista a seguir.


Nome Completo: Leonardo Akira Nunes Arakaki
Apelido: Léo
Idade: 17
Data de nascimento: 10/11/1992
Signo:Escorpião
Time: São Paulo
O que vc faz na banda? Tento tocar guitarra e fazer backin'
Coisas que gosta de fazer no dia-a-dia (com a banda e sem a banda)? Gosto de ir na academia, irritar minha cachorra e estar com a namo !
Alguém que você admire muito? Meu irmão
O que você faria se fosse do sexo oposto? Faria meu namorado esperar bastante eu me arrumar muhamuhamuha kkkkkkkkkkk brinks
Como você lida com as fãs? Ah, eu procuro responder a todos na medida do possível. Meu pc chega até a travar. Mas é bem legal isso sabe, ser reconhecido pelo seu trabalho.
E no momento como anda os relacionamentos? To namorando
Qual sua comida favorita ? Pizza !
Um programa de Tv que vc não pode deixar de assistir? Programa do jô !
Como vc conheceu a banda? Através da escola de música onde estudei
Como você conheceu os outros integrantes? Através da escola de música onde estudei²
Qual o integrante da banda que vc mais se identifica? Ah agente vive junto neh. Mas acho que com o Diih por agente ser guitarrista xD
Qual a duvida que vc mais tem quando se refere a meninas? Por que elas demoram tanto pra se arrumar.
Você tem alguma mania que não consegue tirar ? Qual? Tocar em tudo que eu vejo na rua
Qual é a sua MAIOR qualidade? Sou companheiro
E o PIOR defeito? Muito ansioso
Pra vocês qual foi a coisa mais linda que vc ja fez para uma menina ? Dar flores =]
O que uma menina precisa para conquistar o seu coração? Educada, gentil, meiga, inteligente, bonita, sincera, humilde, amiga, compreensiva (pra me aguentar) kkkk. Se rolar uma química quando os olhares se encontrarem já é um sinal.
Tem algum lugar em especialque você ama tocar ? Ahh é sempre bom tocar quando o público agita e pula. Quando isso acontece sempre é o melhor show !
Qual foi o episódio mais emocionante da carreira de vocês até hoje? Quando agente tava prestes a entrar no HSBC BRASIL quando agente ouviu todos os gritos. Me deu vontade de chorar por um instante.
Uma mensagem: Deixe que a felicidade procure por você

domingo, 5 de setembro de 2010

Mais um aniversáriante

Sim, hoje dia 05.09 o nosso roadie SHAD está completando mais um ano de vida (17 anos). Tantas esperanças e sonhos te acompanharam, muitos se realizaram e outros que ainda se realizarão (yn).
Que você continue alcançando os grandes objetivos de sua vida, e que você nunca deixe de ser essa pessoa tão boa e simpática com todos, como você é.
E, estou aqui em nome de todas as fãs, para lhe desejar um feliz aniversário, e MUUUITOS anos de vida e tambem, muito sucesso para você.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entrevistando eles para vocês III

Gentee hoje eu entrevistei mais um dos roadies. Esse roadie é muito fofo e super simpático com as fãs, isso vocês podem ter certezaa. Conheça um pouco mais sobre ele na entrevista a seguir .


Nome Completo: Iago Espindola da Silva
Apelido: Guinho
Idade : 17 anos
Data de nascimento: 27/01/1993
Signo: Aquário
Time: Santos
Oque você faz na banda? Sou roadie do Diih (guitar)
Coisas que gosta de fazer no dia-a-dia (com a banda e sem a banda)? Ah, com a banda: sai pra zua,ir anda de skate e bmx com o diih, ou ir pra casa do enzo com o doug... E sem eles eu saio com a minha namorada, ando de skate e etc .
Alguem que você adimire muito? Doug
O que você faria se fosse do sexo oposto? Ficaria comigo mesmo kkk'
Como você lida com as fãs? No começo eu não sabia o quanto de fãs eu poderia ter, e hoje eu ja vejo oque tem de gente que conhece e curte o som da banda e tals.Fico muito feliz quando as meninas começam a pedir para tirar fotos, e quando elas querem uma palheta também.
E no momento como anda os relacionamentos? Estou namorando, uma menina muito legal e que sempre me entende :D
Qual sua comida favorita? Lazanha
Um programa de Tv que vc não pode deixar de assistir? Pânico na TV
Como vc conheceu a banda? Eu tocava com o Gui do bas antes da kzze e conhecia o Diih ah um tempo..O Doug conheci querendo bater nele, depois eu ajudei ele a fugir dos meninos que queriam bater também kkkk o E o resto da bando fui conhecendo pouco a poucocom o tempo xD
Qual o integrante da banda que vc mais se identifica? Eu me identifico muito com o Doug, quando eu terminei o namoro foi a pessoa em que me vi mais próximo, ele praticamente morava aki em casa, agente fazia tudo junto sabe, considero ele meu irmão,nós temos os mesmos gostos estilos e etc =]
Qual a duvida que vc mais tem quando se refere a meninas? Por que elas são tão complicadas,loucas e estranhas --'
Você tem alguma mania que não consegue tirar ? Qual? De ficar mexendo na franja ou morder os lábios rs.
Qual é a sua MAIOR qualidade? Ah eu so muito carinhoso, romântico
E o PIOR defeito? Ciumento
Pra vocês qual foi a coisa mais linda que vc ja fez para uma menina ? Ah eu já fiz muitas,já pixei a rua e outras coisas...
O que uma menina precisa para conquistar oseu coração? Ah, tem que ser carinhosa, engraçada, simpática, palhaça, romântica, bonita rsrs e eh isso ae rs :p
Tem algum lugar em especialque você ama tocar ? No estúdio haha,amo tocar lá, eu e toda a banda eh um lugar só nosso, onde ficamos todos juntos, rindo, conversando, dando opnião em musica e etc :D
Qual foi o episódio mais emocionante da carreira de vocês até hoje? Po, pra mim são todos, por que a cada show eh uma nova etapa emocionante, mas acho que o melhor foi no show em SP com restart no concurso HSBC =]
Uma mensagem: Deus tem um plano pra mim, bem maior que sonhei,sou dou tempo ao tempo .

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Entrevistando eles para vocês II

Hoje eu entrevistei o como alguns dizem Monstro dos dedos mágicos . Sim, isso mesmo hoje eu estou entrevistando o baixista mais tinindo que eu ja conheci.
Veja a entrevista a seguir


Nome Completo: Guilherme de Abreu Viola
Idade:15
Apelido: Gui / Gui Gui do bass
Data de nascimento: 17/09/94
Signo: virgem
Time: Palmeiras
O que vc faz na banda? Sou baixista
Coisas que gosta de fazer no dia-a-dia (com a banda e sem a banda)? Jogar bola, ver shows e filmes
Alguém que você admire muito? Luana Piovanni
O que você faria se fosse do sexo oposto? Num sei
Como você lida com as fãs?Sempre com um sorriso no rosto
E no momento como anda os relacionamentos? Solteiro
Qual sua comida favorita ? macarrão
Um programa de Tv que vc não pode deixar de assistir? Pânico na tv
Como vc conheceu a banda? Conheci o Dih e o Enzo onde eu fazia aula
Como você conheceu os outros integrantes? Conheci o Léo onde eu fazia aula e depois ele apresentou o Doug para o Dih e o Enzo
Qual o integrante da banda que vc mais se identifica? Léo
Qual a duvida que vc mais tem quando se refere a meninas? Porque elas vão ao banheiro juntas
Você tem alguma mania que não consegue tirar ? Qual? Tenho mania de ficar rindo
Qual é a sua MAIOR qualidade? Sou muito amigável
E o PIOR defeito? ficar irritado por qualquer coisa
Pra vocês qual foi a coisa mais linda que vc ja fez para uma menina ? eu dei um presente para ela porque eu a amava
O que uma menina precisa para conquistar o seu coração? ser bonita, legal e atraente
Tem algum lugar em especialque você ama tocar ? eu adorei tocar no HSBC
Qual foi o episódio mais emocionante da carreira de vocês até hoje? O show no HSBC. Foi muito emocionante!
Uma mensagem: Viva a vida intensamente

sábado, 28 de agosto de 2010

Entrevistando eles para vocês I

Gente, sei que esses dias não tenho postado muito.Mas estou fazendo novas matéria para o blog.
Então resolvi entrevistar todos os integrantes da KAMIKAZZE.
E o primeiro que eu entrevistei, foi um dos roadies ou como alguns dizem staffs.
Veja quem foi na entrevista a seguir:


Nome Completo: José Luiz Alves
Apelido: Shad
Idade:16
Data de nascimento: 05/09/1993
Signo: Virgem
Time: Corinthians
O que vc faz na banda? Roadie
Coisas que gosta de fazer no dia-a-dia (com a banda e sem a banda)? Tocar, encontrar a namorada, e os brother da banda.
Alguém que você admire muito? Leandro Franco da Rocha (Gee NX ZERO)
O que você faria se fosse do sexo oposto? ah, acho que eu seria uma menina mais reservada, muito dificil, e talvez pegasse meninas tbm, afinal, beijar um homem é meio nojento, né ? HIEAIOEA
Como você lida com as fãs? ah, nao é uma coisa normal, é estranho, mas é divertido, mas eu sempre brinco com todas, trato bem todo mundo, desde meninas, até mesmo os meninos.
E no momento como anda os relacionamentos? ah, eu estou namorando, 9 meses já, ela é uma menina linda, fofa, eu amo muito ela, e to muito feliz tbm, e pretendo continuar assim por um bom tempo.
Qual sua comida favorita ?
Nhoque
Um programa de Tv que vc não pode deixar de assistir? Acesso MTV nas sextas-feiras
Como vc conheceu a banda? ah, um brother meu, antigo roadie da kamikazze, chamou os meninos para o meu aniversário, ai lá eu cantei com eles, e foi isso.
Como você conheceu os outros integrantes? no meu aniversário
Qual o integrante da banda que vc mais se identifica? com o Doug.
Qual a duvida que vc mais tem quando se refere a meninas? ah, sei lá, acho que nao tenho nenhuma.
Você tem alguma mania que não consegue tirar ? Qual? de ficar sempre arrumando a franja IOHEHIOAIEHA
Qual é a sua MAIOR qualidade? Carinhoso
E o PIOR defeito? Teimoso
Pra vocês qual foi a coisa mais linda que vc ja fez para uma menina ? acho que foram todas as coisas que eu já fiz pra minha namorada, principalmente o pedido de namoro *-*
O que uma menina precisa para conquistar oseu coração? ser simpatica, legal, bem humorada, educada, e carinhosa.
Tem algum lugar em especialque você ama tocar ? no meu quarto.
Qual foi o episódio mais emocionante da carreira de vocês até hoje? ah, o mais emocionante pra mim foi o primeiro show "grande" mesmo, na Fenix com Restart e Glória.
Uma mensagem: Ser realista não é apenas dizer verdades, mas também viver com elas

Entrevistando namoradas 4° parte

Sim, é isso mesmo que vocês estão pensando.O nosso vocalista mais fofo está namorando, e acho que dessa vez é sério mesmo.
Também, já estava na hora pois agora ele não é mais uma criança.
Veja a entrevista a seguir com a namorada dele:


Nome completo: Fernanda Nassif Gonçalves
Idade: 14 anos
Como é ser namorada do integrante de uma banda: Não é fácil,mas é o sonho dele, e o Douglas faz questão que eu vá nos shows sabe, confio no amor que ele sente por mim , então isso me dá segurança. E eu o amo muito também!*-*
Então só posso apoiar e pedir a Deus que a carreira dele dê certo.
Sinto muito orgulho dele!
Como vc lida com as fãs que ficam sempre em cima dele:
Não tenho ciúmes das fãs, pqe as fãs de verdade respeitam a vida pessoal dele,elas tem carinho por ele e acompanham o trabalho da banda,isso é muito importante. Eu quero mais é que ele tenha muitas fãs de verdade,é o momento dele.
Você é ciumenta: De garotas que sabem que ele tem namorada e que dão em cima dele sim,e não considero como fã esse tipo de garota.
E ele como é com vc : Ele é muiiito carinhoso,faz de tudo pra me agradar,mas é muito ciumento também ASAUSHUASHU
Onde mais gostam de ir: Saímos pouco,mas o importante é estarmos sempre juntos,
desde que começamos a namorar não ficamos um dia sem nos ver.
O que você achou do blog :
Adorei o blog Isa,é muito bom poder acompanhar as novidades sobre a banda,ver o carinho com que falam da Kamikazze aqui,afinal de contas,eu tb sou fã do dougkamikazze e dos meninos *-*

domingo, 8 de agosto de 2010

Parabééns!!


Hoje os garotos da banda KAMIKAZZE participaram do Happy Rock Sunday 5.
Sim é isso mesmo que vocês estão pensando.ELES GANHARAAAAAM.E eu estou aqui em nome de todas as fãs de vocês para desejar os parabéns e também MUIITO sucesso.
E também agradecer por todos os dias estar alegrando a nossa vida com a musica de vocês.
KAMIKAZZE NÓS AMAMOOS VOCÊS !!!





segunda-feira, 2 de agosto de 2010

" Concurso Cultural @rockrestart "

A banda kamikazze está entre os 4 finalistas do " Concurso Cultural do @rockrestart "com esse vídeo www.youtube.com/watch?v=CLcXCY5bW6Y
E conto com a ajuda de vocês para votarem e tambem divulgar.
Para votar você só precisa clicar no 3° vídeo e confirmar.
Isso será muito para a banda.
Conto com a ajuda de vocês como sempre agradeço novamente a todo que estão visitando o Blog.

sábado, 31 de julho de 2010

6° entrevista fã

Ae geral que curte a Kamikazze essa semana estarei entrevistando 2 fãs .
Então se preparem para as novidades.
A primeira como vocês viram Foi a Giih Muniz que é mega fã.
Mais hj eu estou entrevistando uma das amigas deles. Então conheça um pouco sobre ela na entrevista a seguir.

Nome: Thuany Begido
Idade: 12
Apelido: thu/thuts
Cidade: santos
Como conheceu a banda: pelo o diego, que fazia jazz com ele, e ele me apresentou haha
Qual a sua musica favorita: seu lugar *-*
Qual o integrnte mais gato: Douglas
Qual o integrante mais sério: Ah, eu acho que não tem
Qual o integrante mais palhaço: enzo hahaha
Uma menssagem para eles: que eles continuem fazendo muito sucesso, hoje e sempre e que não esqueça de mim uahua

quinta-feira, 29 de julho de 2010

5° Entrevista fã

Eai galera hoje entrevistei uma menina que é muito fã de Kamikazze.
Conheci ela no Show da Glória na capital. Essa fã aqui eu posso dizer que ela é muito fiel ao nosso Blog.
Não tem um dia que ela não nos visite. Então veja a entrevista a seguir

Nome: Giovanna Cristina Souza Muniz

Idade: 15

Apelido: Giih

Cidade: Santos, SP

Como conheceu a banda: na casa do Diiih, na festa do meu avô rs

Qual a sua música favorita? : Nada mais que uma lembrança!

Qual o integrante mais gato: Doug e Diiih

Qual o integrante mais sério: Gui do bass

O integrante mais palhaço: Diiih

Uma mensagem pra eles: VEJAM O BLOG ! brincadeira, Nada acontece por acaso, se vcs estão juntos hj, eh pq ainda tem muita coisa pela frente JUNTOS, nunca se esqueçam das pessoas que sempre estiveram ao lado de vcs e os incentivaram! A banda é uma inspiração ( pra mim tbm^^) e um exemplo para muitos que ainda estão no começo de um sonho.. SUCESSO!! bjss

terça-feira, 20 de julho de 2010

Entrevistando namoradas 3° parte

A namorada que estou entrevistando hoje é super fofa.
Ela está sempre visitando o blog e gosta muito das novidades.
Ela é a namorada do Léo o guitarrista japa da kamikazze.Eles são muito lindos juntos.
Então veja abaixo como ficou a entrevista e conheça um pouco mais sobre o casal.

Nome completo:Letícia Armesto Snege

Idade:16 anos

Como é ser namorada do integrante de uma banda: Me sinto privilegiada não por namorar o integrante de uma banda,mas sim por ele ser o Léo! Hehe é muito divertido,pois participo do dia-a-dia da banda,fico sabendo das novidades primeiro..(risos)e fico muito feliz por fazer parte dessa família tão especial que é a Kamikazze!

Como vc lida com as fãs que ficam sempre em cima dele: Acho super normal que as fãs peçam pra tirar fotos e tudo mais e procuro levar numa boa,pois sei que elas são muito importante para eles e além de tudo, elas tem muito respeito em relação ao nosso namoro

Você é ciumenta: Todo mundo tem um pouco de ciúmes,né?

E ele como é com vc :Acima de tudo um grande amigo em quem eu posso confiar

Vocês saem muito:Sempre que podemos

Onde mais gostam de ir: Cinema,praia,mas também vamos muito um na casa do outro

O que vc achou do blog: Ameei a idéia de montar um espaço totalmente dedicado aos meninos da Kamikazze e suas fãs, é claro! ^^

segunda-feira, 19 de julho de 2010

4° Entrevista Fã

Ela é a coisa mais fofa do mundo.E de um coisa eu posso ter a maior certeza.Ela ama muito a Kamikazze.
Conheça um pouco mais sobre ela a baixo

Nome :
Angelica Skurtinski dos Santos Assunção
Idade:15 anos
Apelido: Anja
Cidade: Santos
Como conheceu banda: Pelo meu irmão ele também adora a KAMIKAZZE (ele é fã do Enzo)
Qual a sua musica favorita: seu lugar-Acústico
Qual o integrante mais gato: Doug(EU AMO ELE)
Qual o integrante mais sério: Gui gui do bass
Qual o integrante mais palhaço: Diih e Enzo
Uma mensagem para eles :KAMIKAZZE eu amo mt mt mt vocês e não vivo mais sem vocês!
Foto: Infelizmente a nossa entrevistada da semana não tem foto com os garotos, pois nunca conheceu eles pessoalmente para tirar foto.
Só encontrou o Doug e o Vitor Platero, mas mesmo assim não conseguiu tirar foto .
Mas logo que ela conseguir uma foto com eles eu colocarei aqui

domingo, 18 de julho de 2010

Show na Capital : Curiosidades

Como sempre o show na Capital Disco foi um sucesso. A noite teve a presença das bandas Gloria, IZI, Maybe, Garnet, Kamikazze, Dezoito, Plugin, Sistemika e Sentido Litoral. O Show começou por volta das 19:30 e acabou à 1:00. Estava uma noite super fria, mas a temperatura subiu muito com a animação da galera. A Kamikazze como sempre arrasou com seus hits e com um cover do Strike " O jogo virou"
Após o show, os integrantes da banda foram muito simpáticos atendendo as fãs distribuindo beijos e abraços.
Fui apresentada pelo Doug (vocalista da banda) à uma garota que queria muito saber quem era a Isa blogueira do "curto a banda kamikazze". O nome dela é Gi Muniz, segundo ela visita nosso Blog todos os dias. O que pra mim é uma satisfação pois, faço as matérias com muito carinho, com a finalidade de dividir minhas experiências com a banda e com quem acompanha a trajetória deles.
Fiquei emocionada com o carinho que a Gi Muniz se referiu ao Blog e a mim pessoalmente.
Então vai aí um recadinho para a Gi Muniz. Entre em contato bella.seila@hotmail.com para eu orienta-lá a seguir o Blog.

sábado, 17 de julho de 2010

Resultado da SUPER PROMOÇÃO

Estou aqui para anunciar a ganhadora da promoção da camiseta " I Kzze ". Quero dizer também que foi bem difícil decidir quem seria a ganhadora, pois a promoção foi bem disputada e com frases super criativas.
Então quero dizer que você Aline Costa foi a ganhadora dessa super promoção.

PARABÉNS!

Quero agradeçer a todas as fãs que participaram da promoção. E falar para continuarem visitando o blog, pois sempre terá novidades e promoções!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Entrevistando namoradas 2° parte

Hoje temos mais uma namorada aqui. Dessa vez é a namorada do Shad que será entrevistada e concerteza ela vai nos contar como ele é longe das fãs e fora da banda. Então aproveitem a entrevista.




Nome completo
: Jéssica Festa Tedesco
Idade: 14 anos
Como é ser namorada do integrante de uma banda: é muito diferente, você tem que se acostumar com várias coisas, já que ele sempre tem que estar indo para o shows, tendo outros compromissos com a banda, tem que saber dividir bem o tempo, afinal se é o que ele quer mesmo eu vou apoiar, e entender que o assédio das meninas vai passar ser uma coisa normal também.
Como vc lida com as fãs que ficam sempre em cima dele : é complicado, pra algumas meninas já é dificil dividir com as amigas do namorado, imagina então com meninas que você nunca viu na vida dizendo que amam ele, mas tem que saber diferenciar as coisas, e eu confio muito nele, então não tem com o que se preocupar
Você é ciumenta: sim, mas me controlo muito, e não demonstro tanto
E ele como é com vc : ah, ele é muuito carinhoso, ele tá sempre fazendo de tudo pra me deixar feliz, tá sempre preocupado comigo, sempre me dá a maior atenção, me faz a pessoa mais feliz desse mundo, e não teria como estar com uma alguém melhor que ele
Vocês saem muito: nos fds já que eu moro em praia grande, e ele em santos :/
Onde mais gostam de ir: shopping, cinema
O que vc achou do blog : tá perfeito, cheio de coisas interessantes sobre a banda, muito bom mesmo!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ROCK SHOW : Férias


Data: 15 de julho, Quinta feira
Horário: às 18:00 hr
Local: Capital Disco (Av. Francisco Glicério n°206 / Santos-SP
Bandas: Gloria, Izi, Maybe, Garnet, Kamikazze, Dezoito, Plugin, Sistemika e Sentidp litoral Lista Free encerrada:
-Liberada apenas para os 1000 primeiros
-Trazer 1Kg de alimento não perecível
-Será ondem de chegada, então cheguem cedo.
Pontos de venda :
-Promoters ROCK SHOW ou Banda de Abertura.
E gente se eu fosse vocês ompraria com os meninos da KAMIKAZZE.
Sabe por que?.

OBS: Quem comprar com eles vai ganhar um selinho de qualquer integrante da banda. Menos o Léo pq ele está namorando.Ou sejá, você poderá escolher qualquer um : Doug, Diih, Gui do bass ou Enzo *-*

Essa eu não perco pos nada. E você vai ficar ai parada?
Corra e compre os seus ingressos.
Contato:
  • Shad - shad_kzze@hotmail.com
  • Doug - eusoudakamikazze@hotmai.com
  • Diih - dieguinho_cofre@msn.com
  • Léo - leo_maxzero@hotmail.com
  • Enzo - enzo-palmeiras@hotmail.com

Mais informaições: pergunte nos comentário.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrevistando namoradas 1° parte

Hoje eu tive uma ideia bem legal.
Resolvi entrevistar as namoradas dos integrantes da banda. Para saber como eles são com as namoradas e tambem saber como é o jeito deles mesmo, por exemplo, se eles são carinhosos, simpáticos e outras várias coisas que vocês vão ver na entrevista .

A primeira que eu entrevistei foi a namorada do Iago ,mais conhecido como Guinho. Então vejam como ficou



Nome completo
:
Idade: 15 anos
Como é ser namorada do integrante de uma banda: bom na verdade é estranho , porque vc tem que aprender a dividir seu namorado com as fãns e tem que entender que qualquer coisa que possa acontecer ele nao tem culpa .. HDISOHIHSI ainda nao sou a melhor pra falar isso mais vou me acustumando IDHIDHSIO
Como vc lida com as fãs que ficam sempre em cima dele: é muito dificil lidar cm as fãns dando em cima do namorado porque pra mim ele é um cara comun , é meu namorado e alias namoramos desde antes de ele ficar famoso , mais eu sei que ele so tem olhos pra mim , e isso ajuuda muito !!
Você é ciumenta: posso dizer que sim , sou muuito ciumenta
E ele como é com vc: ele é comigo o melhor namorado é atencioso , cuida de mim , me dá tudo que eu peço , ´é carinhoso ,olha vou contar algo em of ein , ele já chorou porque eu estava doente HDSIHDISHID
Vocês saem muito: antes saiamos todos os dias , agr como ele ta trampando a gente sai todo fins de semana
Onde mais gostam de ir: adoramos ir no mcdonalds HDSIHDIO e no cinema !
O que vc achou do blog: esse blog é o mais perfeito ameei