domingo, 6 de março de 2011

Leonardo Akira sua participação foi mais que essencial



Gente, estou aqui para comunicar algo que muitos ou quase todos já devem estar sabendo.
Bom, vim dizer que infelizmente o nosso guitarrista Léo saiu da banda.
Mas tenho certeza que ele não quer ver ninguém triste pela saída dele da banda.
Então, estou em nome de todas vocês fãs, meninas e meninos. Vou fazer um grande agradecimento a você Léo, um ídolo que foi muito especial para todos nós, aquele que ficara na memória de todos os fãs, aquele que não era só um guitarrista mais um grande amigo de todas. Saiu da banda mais a sua amizade com fãs e integrantes da banda não acabou, e assim será pra sempre.
Leonardo Akira nós te amamos D+

Um comentário:

  1. Leonardo Akira7/3/11 06:37

    Muito obrigado pelo carinho Isa ! É importante saber que no período em que estive na banda eu me tornei especial pra vocês. Mas como você disse eu não quero ver ninguém triste, eu ainda serei o mesmo léo akira de sempree hehe. Muito obrigado ! :)

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando seu comentário