sábado, 16 de abril de 2011

Entrevistando namoradas parte 5

Hoje entrevistei a namorada do nosso guitarrista bundudinho @DiiihKAMIKAZZE.
Então dêem um olhadinha ai *-*:


Nome completo: Amanda de Guido Lopes

Idade: 15 anos

Você namoral com qual integrante? o Diego! *---*

Como é ser namorada do integrante de uma banda? Como vc lida com as fãs que ficam sempre em cima dele?

Bom, confesso que no começo era BEM mais complicado do que é hoje, eu nao conseguia lidar, mas ja estou mais acostumada, afinal, que banda que não tem fãs né? HUASDHSDHUA

Como se conheceram? nossa, foi tipo filme! tipo, eu ja curtia a kzze deeeeeeeesde o comecinho mas nunca falava com nenhum deles, ai no ano novo desse ano, eu fui na praia passar a virada e o dih tava la, dai eu cheguei e falei: eae @diiihkamikazze! ai ele: DA ONDE VOCE ME CONHECE? :O ai enfim, nós ficamos conversando e ele foi o primeiro que me deu feliz ano novo e tal >< dai ele pediu meu msn e tal ai eu fui embora, conclusão: ficamos dia 1, 2, 3, 4, 5, e dia 6 era aniversario dele, ai fomos no cinema e ele me pediu em namoro >< ASSIM! LINDO NÉ? ><

Você é ciumenta? sou típica de uma ciumenta doentia HUASDHUASDHHASD

E ele como é com vc? o Dih é um foooofo comigo assim como é com todo mundo, pra mim ele é o melhor namorado do mundo! >< rs

Vocês saem muito? saimos, mas preferimos ficar mais sossegados, tocando violão la no meu prédio mesmo *-*

Onde mais gostam de ir? gostamos de ir na praia, afinal foi la que tudo começou.. *---*

Como é namorar a distãncia? Eu não vejo problema nenhum em namorar a distancia sabe? MUITA gente apostou que nosso namoro nao duraria nem um mês, mas somos a prova de que um namoro a distancia pode dar certo sim, um tem que confiar no outro e NADA que possa atrapalhar um amor verdadeiro né? *-*

Com qual frequencia vocês se encontram? Nos encontramos quase todos os fins de semana, mas é dificil aguentar a saudade viu...

O que vc achou do blog? Ai eu acho o blog MUUUUITO bom, ja li varias matérias e sempre gostei, continue assim! *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando seu comentário