segunda-feira, 2 de maio de 2011

1 ANOOO

Hoje, é um dia muito importante pra mim. Mas acho que não só pra mim, mais para todas as fãs que sempre estiveram aqui no Blog, participando de entrevistas promoções e ficando por dentro de tudo que acontece com os meninos.


Hoje quero muito agradecer pessoas que foram essenciais para o crescimento desse Blog.
Obrigada a todos os meninos da @BandaKAMIKAZZE, @DiiihKAMIKAZZE, @DougKAMIKAZZE, @EnzoKAMIKAZZE, @VitorKAMIKAZZE, @GuiguiKAMIKAZZE e @LeeeoAkira que mesmo saindo da banda foi muito importante pra mim não como um ídolo mas como um grande amigo. Quero agradecer também aos roadies @Guinhoguitar,@vplatero e quero agradecer de tooodo meu coração ao @Shadelicia que sempre me apoiou em tudo do Blog desde o primeiro dia. E também não vou deixar de falar de todas as fãs que sempre estão aqui, participando de promoções entrevista e também conhecendo um pouco mais os meninos.
Muito obrigada a todos vocês de todo meu coração *-*
Vocês foram a minha inspiração para estar aqui.

Um comentário:

  1. Parabenssssss Isa pelo seu Blog maravilhosooooooooo *-* 1 ano de muitos que ainda estao por vir... =)))))))

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando seu comentário