domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acabou...



É fãs, nossos meninos estão crescendo e com isso muuitas coisas estão mudando, uns estão na faculdades outros começando a trabalhar e cada um agora começa a seguir seus caminhos, criando assim novos sonhos a serem realizados.
Como muitos de vocês já devem saber a KAMIKAZZE teve um fim, com o pronunciamento da dos meninos da banda na última quinta-feira dia 9 de Fevereiro pelo twitter.
Com a notícias muitas fãs ficaram tristes e outras tiveram raiva, mais com uma conversa que tive com o Doug (ex vocalista da banda) entendi tudo oque aconteceu, e uma das coisas que ele falou foi " Muitas que ficaram com raiva e vieram falar besteiras pra mim, não tiveram a coragem de vim me perguntar oque aconteceu, e eu só peço uma coisa tanto pra você como para todas as outras fãs e amigas da KAMIKAZZE: Não quero que vocês chorem ou fiquem triste, ou sintam raiva de mim e dos meninos, não estamos fazendo isso para mal de vocês, mas nós como exemplo para vocês precisamos seguir nossas vidas(fora da banda), eu sou o mais velho da banda e preciso arranjar um emprego, terminar os estudos, e os meninos estudar para crescerem na vida, nós amamos MUITO todas vocês, e sempre estaremos aqui para um momento de conversa e alguns de nós ainda vamos continuar no ramo da música assim como o Diego (ex guitarrista da Banda) que continuara trabalhando com musica mais agora em uma nova banda."
Com tudo isso ficamos aqui na certeza que a banda KAMIKAZZE continuará pra sempre em nossos corações pelos momentos incríveis e ocasiões inesquecíveis que tivemos com eles. Fica aqui agora meus desejos que todos os integrantes da banda sigam seus caminhos da melhor forma possível.
Enfim, ao invés de um nunca mais quem sabe um até logo!

4 comentários:

  1. acabou ! Mas ficara no s2 - mariih

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog tbm sou fã da banda mas umca coisa eu te digo só porque eles pararam vc vai para tbm com esse trabalho tão lindo ?,segue em frente eu acho que eles iam ficar muito felizes em saber que os fãs não se esqueceram deles ;)
    olha o meu blog se vc poder :0
    seguindo segue de volta ?
    http://osmeusdiasimortais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Enfim, ao invés de um nunca mais quem sabe um até logo!" Nunca mais

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando seu comentário