sábado, 31 de julho de 2010

6° entrevista fã

Ae geral que curte a Kamikazze essa semana estarei entrevistando 2 fãs .
Então se preparem para as novidades.
A primeira como vocês viram Foi a Giih Muniz que é mega fã.
Mais hj eu estou entrevistando uma das amigas deles. Então conheça um pouco sobre ela na entrevista a seguir.

Nome: Thuany Begido
Idade: 12
Apelido: thu/thuts
Cidade: santos
Como conheceu a banda: pelo o diego, que fazia jazz com ele, e ele me apresentou haha
Qual a sua musica favorita: seu lugar *-*
Qual o integrnte mais gato: Douglas
Qual o integrante mais sério: Ah, eu acho que não tem
Qual o integrante mais palhaço: enzo hahaha
Uma menssagem para eles: que eles continuem fazendo muito sucesso, hoje e sempre e que não esqueça de mim uahua

Um comentário:

Participe do blog deixando seu comentário