domingo, 18 de julho de 2010

Show na Capital : Curiosidades

Como sempre o show na Capital Disco foi um sucesso. A noite teve a presença das bandas Gloria, IZI, Maybe, Garnet, Kamikazze, Dezoito, Plugin, Sistemika e Sentido Litoral. O Show começou por volta das 19:30 e acabou à 1:00. Estava uma noite super fria, mas a temperatura subiu muito com a animação da galera. A Kamikazze como sempre arrasou com seus hits e com um cover do Strike " O jogo virou"
Após o show, os integrantes da banda foram muito simpáticos atendendo as fãs distribuindo beijos e abraços.
Fui apresentada pelo Doug (vocalista da banda) à uma garota que queria muito saber quem era a Isa blogueira do "curto a banda kamikazze". O nome dela é Gi Muniz, segundo ela visita nosso Blog todos os dias. O que pra mim é uma satisfação pois, faço as matérias com muito carinho, com a finalidade de dividir minhas experiências com a banda e com quem acompanha a trajetória deles.
Fiquei emocionada com o carinho que a Gi Muniz se referiu ao Blog e a mim pessoalmente.
Então vai aí um recadinho para a Gi Muniz. Entre em contato bella.seila@hotmail.com para eu orienta-lá a seguir o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando seu comentário