sábado, 28 de agosto de 2010

Entrevistando eles para vocês I

Gente, sei que esses dias não tenho postado muito.Mas estou fazendo novas matéria para o blog.
Então resolvi entrevistar todos os integrantes da KAMIKAZZE.
E o primeiro que eu entrevistei, foi um dos roadies ou como alguns dizem staffs.
Veja quem foi na entrevista a seguir:


Nome Completo: José Luiz Alves
Apelido: Shad
Idade:16
Data de nascimento: 05/09/1993
Signo: Virgem
Time: Corinthians
O que vc faz na banda? Roadie
Coisas que gosta de fazer no dia-a-dia (com a banda e sem a banda)? Tocar, encontrar a namorada, e os brother da banda.
Alguém que você admire muito? Leandro Franco da Rocha (Gee NX ZERO)
O que você faria se fosse do sexo oposto? ah, acho que eu seria uma menina mais reservada, muito dificil, e talvez pegasse meninas tbm, afinal, beijar um homem é meio nojento, né ? HIEAIOEA
Como você lida com as fãs? ah, nao é uma coisa normal, é estranho, mas é divertido, mas eu sempre brinco com todas, trato bem todo mundo, desde meninas, até mesmo os meninos.
E no momento como anda os relacionamentos? ah, eu estou namorando, 9 meses já, ela é uma menina linda, fofa, eu amo muito ela, e to muito feliz tbm, e pretendo continuar assim por um bom tempo.
Qual sua comida favorita ?
Nhoque
Um programa de Tv que vc não pode deixar de assistir? Acesso MTV nas sextas-feiras
Como vc conheceu a banda? ah, um brother meu, antigo roadie da kamikazze, chamou os meninos para o meu aniversário, ai lá eu cantei com eles, e foi isso.
Como você conheceu os outros integrantes? no meu aniversário
Qual o integrante da banda que vc mais se identifica? com o Doug.
Qual a duvida que vc mais tem quando se refere a meninas? ah, sei lá, acho que nao tenho nenhuma.
Você tem alguma mania que não consegue tirar ? Qual? de ficar sempre arrumando a franja IOHEHIOAIEHA
Qual é a sua MAIOR qualidade? Carinhoso
E o PIOR defeito? Teimoso
Pra vocês qual foi a coisa mais linda que vc ja fez para uma menina ? acho que foram todas as coisas que eu já fiz pra minha namorada, principalmente o pedido de namoro *-*
O que uma menina precisa para conquistar oseu coração? ser simpatica, legal, bem humorada, educada, e carinhosa.
Tem algum lugar em especialque você ama tocar ? no meu quarto.
Qual foi o episódio mais emocionante da carreira de vocês até hoje? ah, o mais emocionante pra mim foi o primeiro show "grande" mesmo, na Fenix com Restart e Glória.
Uma mensagem: Ser realista não é apenas dizer verdades, mas também viver com elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando seu comentário