sábado, 28 de agosto de 2010

Entrevistando namoradas 4° parte

Sim, é isso mesmo que vocês estão pensando.O nosso vocalista mais fofo está namorando, e acho que dessa vez é sério mesmo.
Também, já estava na hora pois agora ele não é mais uma criança.
Veja a entrevista a seguir com a namorada dele:


Nome completo: Fernanda Nassif Gonçalves
Idade: 14 anos
Como é ser namorada do integrante de uma banda: Não é fácil,mas é o sonho dele, e o Douglas faz questão que eu vá nos shows sabe, confio no amor que ele sente por mim , então isso me dá segurança. E eu o amo muito também!*-*
Então só posso apoiar e pedir a Deus que a carreira dele dê certo.
Sinto muito orgulho dele!
Como vc lida com as fãs que ficam sempre em cima dele:
Não tenho ciúmes das fãs, pqe as fãs de verdade respeitam a vida pessoal dele,elas tem carinho por ele e acompanham o trabalho da banda,isso é muito importante. Eu quero mais é que ele tenha muitas fãs de verdade,é o momento dele.
Você é ciumenta: De garotas que sabem que ele tem namorada e que dão em cima dele sim,e não considero como fã esse tipo de garota.
E ele como é com vc : Ele é muiiito carinhoso,faz de tudo pra me agradar,mas é muito ciumento também ASAUSHUASHU
Onde mais gostam de ir: Saímos pouco,mas o importante é estarmos sempre juntos,
desde que começamos a namorar não ficamos um dia sem nos ver.
O que você achou do blog :
Adorei o blog Isa,é muito bom poder acompanhar as novidades sobre a banda,ver o carinho com que falam da Kamikazze aqui,afinal de contas,eu tb sou fã do dougkamikazze e dos meninos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando seu comentário