terça-feira, 21 de setembro de 2010

8° entrevista fã

Hoje eu resolvi entrevistar, uma pessoa que é muuito fã dos meninos da banda KAMIKAZZE.
E eu resolvi entrevistar EU, mais vocês devem estar pensando por que você esta se entrevistando se você é a organizadora do blog deles.
Sim gentee eu sou a organizadora do blog mais também sou muuito fã, mais muito fã mesmo deles sabe. E como eu estou entrevistando todas as fãs, resolvi me entrevistar.
Então veja a miha entrevista a seguir *-*

Nome : Isabella Klimeika Amorim
Idade: 13 anos
Apelido: Isa / Bella
Cidade: Santos
Como conheceu banda: Por uma amiga
Qual a sua musica favorita: Seu lugar ( eu chorei ouvindo essa musica no show da moby)
Qual o integrnte mais gato: Léééo *-*
Qual o integrante mais sério: O Gui Gui do bass
Qual o integrante mais palhaço: Doug quando faz aquela vozinha de bebê kk
Uma menssagem para eles : Cara não sei oque flar de vocês. Vocês apareceram do nada pra mim e hoje são uma das coisas mais importantes na minha vida. Amoo muito vocês.

Um comentário:

  1. UAHuha AMEI VC SE ENTREVISTANDO..
    AAAAAAAAAAAAAAAH EU AMO O KAMIKAZZE *-*

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando seu comentário