quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Entrevistando eles para vocês IV

Hoje eu entrevistei o Guitarrista japa da KAMIKAZZE. Galera vocês não tem noção como ele eh fofo, e assim não só com os amigos dele, mais também com as fãs.
Conheça ele melhor na entrevista a seguir.


Nome Completo: Leonardo Akira Nunes Arakaki
Apelido: Léo
Idade: 17
Data de nascimento: 10/11/1992
Signo:Escorpião
Time: São Paulo
O que vc faz na banda? Tento tocar guitarra e fazer backin'
Coisas que gosta de fazer no dia-a-dia (com a banda e sem a banda)? Gosto de ir na academia, irritar minha cachorra e estar com a namo !
Alguém que você admire muito? Meu irmão
O que você faria se fosse do sexo oposto? Faria meu namorado esperar bastante eu me arrumar muhamuhamuha kkkkkkkkkkk brinks
Como você lida com as fãs? Ah, eu procuro responder a todos na medida do possível. Meu pc chega até a travar. Mas é bem legal isso sabe, ser reconhecido pelo seu trabalho.
E no momento como anda os relacionamentos? To namorando
Qual sua comida favorita ? Pizza !
Um programa de Tv que vc não pode deixar de assistir? Programa do jô !
Como vc conheceu a banda? Através da escola de música onde estudei
Como você conheceu os outros integrantes? Através da escola de música onde estudei²
Qual o integrante da banda que vc mais se identifica? Ah agente vive junto neh. Mas acho que com o Diih por agente ser guitarrista xD
Qual a duvida que vc mais tem quando se refere a meninas? Por que elas demoram tanto pra se arrumar.
Você tem alguma mania que não consegue tirar ? Qual? Tocar em tudo que eu vejo na rua
Qual é a sua MAIOR qualidade? Sou companheiro
E o PIOR defeito? Muito ansioso
Pra vocês qual foi a coisa mais linda que vc ja fez para uma menina ? Dar flores =]
O que uma menina precisa para conquistar o seu coração? Educada, gentil, meiga, inteligente, bonita, sincera, humilde, amiga, compreensiva (pra me aguentar) kkkk. Se rolar uma química quando os olhares se encontrarem já é um sinal.
Tem algum lugar em especialque você ama tocar ? Ahh é sempre bom tocar quando o público agita e pula. Quando isso acontece sempre é o melhor show !
Qual foi o episódio mais emocionante da carreira de vocês até hoje? Quando agente tava prestes a entrar no HSBC BRASIL quando agente ouviu todos os gritos. Me deu vontade de chorar por um instante.
Uma mensagem: Deixe que a felicidade procure por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando seu comentário