quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entrevistando eles para vocês III

Gentee hoje eu entrevistei mais um dos roadies. Esse roadie é muito fofo e super simpático com as fãs, isso vocês podem ter certezaa. Conheça um pouco mais sobre ele na entrevista a seguir .


Nome Completo: Iago Espindola da Silva
Apelido: Guinho
Idade : 17 anos
Data de nascimento: 27/01/1993
Signo: Aquário
Time: Santos
Oque você faz na banda? Sou roadie do Diih (guitar)
Coisas que gosta de fazer no dia-a-dia (com a banda e sem a banda)? Ah, com a banda: sai pra zua,ir anda de skate e bmx com o diih, ou ir pra casa do enzo com o doug... E sem eles eu saio com a minha namorada, ando de skate e etc .
Alguem que você adimire muito? Doug
O que você faria se fosse do sexo oposto? Ficaria comigo mesmo kkk'
Como você lida com as fãs? No começo eu não sabia o quanto de fãs eu poderia ter, e hoje eu ja vejo oque tem de gente que conhece e curte o som da banda e tals.Fico muito feliz quando as meninas começam a pedir para tirar fotos, e quando elas querem uma palheta também.
E no momento como anda os relacionamentos? Estou namorando, uma menina muito legal e que sempre me entende :D
Qual sua comida favorita? Lazanha
Um programa de Tv que vc não pode deixar de assistir? Pânico na TV
Como vc conheceu a banda? Eu tocava com o Gui do bas antes da kzze e conhecia o Diih ah um tempo..O Doug conheci querendo bater nele, depois eu ajudei ele a fugir dos meninos que queriam bater também kkkk o E o resto da bando fui conhecendo pouco a poucocom o tempo xD
Qual o integrante da banda que vc mais se identifica? Eu me identifico muito com o Doug, quando eu terminei o namoro foi a pessoa em que me vi mais próximo, ele praticamente morava aki em casa, agente fazia tudo junto sabe, considero ele meu irmão,nós temos os mesmos gostos estilos e etc =]
Qual a duvida que vc mais tem quando se refere a meninas? Por que elas são tão complicadas,loucas e estranhas --'
Você tem alguma mania que não consegue tirar ? Qual? De ficar mexendo na franja ou morder os lábios rs.
Qual é a sua MAIOR qualidade? Ah eu so muito carinhoso, romântico
E o PIOR defeito? Ciumento
Pra vocês qual foi a coisa mais linda que vc ja fez para uma menina ? Ah eu já fiz muitas,já pixei a rua e outras coisas...
O que uma menina precisa para conquistar oseu coração? Ah, tem que ser carinhosa, engraçada, simpática, palhaça, romântica, bonita rsrs e eh isso ae rs :p
Tem algum lugar em especialque você ama tocar ? No estúdio haha,amo tocar lá, eu e toda a banda eh um lugar só nosso, onde ficamos todos juntos, rindo, conversando, dando opnião em musica e etc :D
Qual foi o episódio mais emocionante da carreira de vocês até hoje? Po, pra mim são todos, por que a cada show eh uma nova etapa emocionante, mas acho que o melhor foi no show em SP com restart no concurso HSBC =]
Uma mensagem: Deus tem um plano pra mim, bem maior que sonhei,sou dou tempo ao tempo .

Um comentário:

  1. eu naum tenho certeza da parte de simpático,pelo menos naum +

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando seu comentário